Márcio Vasconcelos no FLAAC 2012

O fotógrafo Márcio Vasconcelos acompanhado do pesquisador do Benim (África), Hippolyte Brice Sogbossi, no 'Conversando Fotografia'. Foto: Arnon Gonçalves

O fotógrafo maranhense Márcio Vasconcelos foi selecionado como um dos três coordenadores do FLAAC 2012 (Festival Latino-americano e Africano de Artes e Cultura 2012). O evento, que inicia no próximo domingo, 21, e segue até 10 de agosto, na capital Federal, coincide com os 50 anos de fundação da UnB (Universidade de Brasília).

A escolha do fotodocumentarista será direcionada à coordenadoria no campo das Artes Visuais. Além dele, o maestro Ângelo Rafael Fonseca, e a diretora de teatro Elisa Mendes compõem o grupo. A curadoria fica com o diretor de teatro Hugo Rodas, o músico Hugo Leonardo e o artista plástico Bené Fonteles . A programação do FLAAC 2012 será complementada por projetos internos da Universidade de Brasília (UnB), além de artistas convidados do Festival.

Para conhecer mais do fotógrafo www.marciovasconcelos.com.br

Seguem imagens com Márcio Vasconcelos no ‘Conversando Fotografia’ http://tinyurl.com/cefjnhm

Sobre o FLAAC 2012 www.flaac2012.com.br

Esse post foi publicado em Aracaju, Autoria, Cultura Popular, Debates, Estética, Eventos, Fotografia, Lentes, Linguagem, Maranhão, Memórias, Premiação, Produção, Reflexão, Religião. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s