Zak Moreira mostra seu olhar sobre Aracaju em exposição coletiva

Zak Moreira é um dos fundadores do Trotamundos Coletivo

O trotamundo Zak Moreira teve duas de suas fotos selecionadas no concurso Aniversário de Aracaju – Um olhar sobre a cidade. Entre os trotamundos, ele é o único cuja profissão está distante da fotografia profissional (é fisioterapeuta) e por isso pôde participar do concurso. Os demais trotamundos ficaram apenas na vontade =)

Nos últimos meses, Zak vem desenvolvendo um projeto fotográfico de captura de cenas e espaços peculiares da cidade durante suas idas e vindas para o trabalho, usando máquina analógica de plástico (a famosa plec-plec, da marca Civica) e filme preto e branco. Além disso, ele é apaixonado por audiovisual e tem investido o seu tempo no coletivo para produzir as peças visuais que estamos exibindo em nossas ações (mais novidades no final da noite!)

Uma das imagens de Zak Moreira premiadas no concurso fotográfico

Todos nós ficamos bem felizes com o resultado e vamos estar presentes na exposição que será inaugurada hoje no Palácio Olympio Campos. A mostra fica em cartaz até o dia 24 de março de 2011! Aproveitem!!!

Esse post foi publicado em Aracaju, Autoria, Estética, Formação, Fotografia, Linguagem, Memórias, Produção. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s