AutoDesconstrução se despede no Recife

Foto: Priscilla Buhr

Para quem estiver em Recife – ou nos arredores e puder passar pela cidade – esta é a última semana para ver a exposição AutoDesconstrução da fotógrafa Priscilla Buhr.

O trabalho dela vem conquistando atenção pela seriedade com que ela desenvolveu uma viagem para dentro de si, a partir de uma reflexão proposta pelo fotógrafo Claudio Feijó, e realizou uma verdadeira desconstrução do olhar por meio da interação de suas experiências pessoais com a técnica do light paiting.

AutoDesconstrução pode ser visto no MAMAM do Pátio, em Recife, até o dia 22 de janeiro. A visitação ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados das 9h às 15h.

O trabalho da fotógrafa também pode ser visto em vários textos publicados na internet, como na entrevista que ela deu à irmã Karina Buhr; no relato da trota Ana Lira, que fala da experiência de acompanhar as conversas da construção do ensaio; na edição atual da revista S/N, cujo tema é Sede, em texto escrito por Alexandre Belém e Geórgia Quintas.

Além disso, o leitor também pode ver os primórdios do ensaio no audiovisual que foi vencedor da edição 2010 do Fotograma Livre, do Fest Foto Poa, e conferir mais algumas imagens aqui ou no flickr da fotógrafa.

Esse post foi publicado em Autoria, Debate, Estética, Eventos, Fotografia, Linguagem, Memórias, Produção, Recife, Reflexão. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s